Tempo de Busca: Vivendo a Urgência da Salvação

Tempo de Busca: Vivendo a Urgência da Salvação

Dada a nós, devemos falar, pois somos alegres. Até aqui, o Senhor nos sustentou, nos guardou, nos livrou e nos deu força para permanecermos em Sua presença.

A Palavra do Senhor, no livro de Jeremias, capítulo 8, versículo 20, nos fala:

Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos.’

Aleluia! Esta Palavra foi dada pelo Senhor enquanto estávamos em oração. A sega passou, o tempo de trabalhar, o tempo de buscarmos ao Senhor. Aleluia! E essa Palavra me advertiu, primeiramente, e agora a compartilho com a igreja.

‘Sega’ é o tempo de buscarmos ao Senhor, de trabalharmos, de despertarmos, e de deixarmos as apostasias deste mundo para servirmos ao Senhor com alegria. E a Palavra do Senhor nos alerta, nesta noite, que a sega passou, o verão terminou, e não fomos salvos. Aleluia!

Portanto, irmãos, é tempo de abandonarmos as apostasias deste mundo e buscarmos, cada vez mais, o Senhor Jesus, seguindo os caminhos que nos conduzem à vida eterna, pois tudo aqui é passageiro. Sabemos que, no verão, a formiga coleta seus alimentos e os guarda. Assim devemos ser na presença do Senhor.

É tempo de buscarmos ao Senhor, de encher nossos vasos de azeite, aleluia, para que, quando o inverno chegar, estejamos com nossos vasos cheios, aleluia, de alimentação espiritual, para não sentirmos falta.

Quando o verão passar, a formiga se recolhe em sua casa com sua alimentação. Aleluia. Pode chegar o momento de não podermos estar na casa do Senhor, mas é tempo de buscarmos ao Senhor, de chegarmos aos pés do Senhor, pois, aleluia, podemos ficar por aqui quando o Senhor voltar. Aleluia, e não estamos salvos.

Que possamos, nesta noite, continuar na alegria de servir ao Senhor enquanto há tempo. Sejamos virgens prudentes, em todos os momentos de nossas vidas, não ficando como as virgens desavisadas, mas estando como as prudentes, para que não nos falte nada, não materialmente, mas espiritualmente, enquanto estamos na casa do Senhor, não apenas em busca de bênçãos espirituais.

Estamos aqui para encher nossos vasos e encontrar com o Senhor. Aleluia, pois a Palavra do Senhor nos diz que não podemos nos aproximar dEle de mãos vazias. Devemos chegar diante dEle com as mãos cheias. Aleluia, tendo o que entregar a Ele quando Ele nos perguntar, pois nossos joelhos se dobrarão.

Então, nesta noite, é tempo de despertarmos, de trabalharmos para o Senhor, de não chegarmos diante dEle de mãos vazias. O Senhor nos chamou não para ficarmos parados, mas para buscarmos e entregarmos nossas vidas nas Suas mãos, para que possamos ir ao encontro de várias pessoas em busca de uma palavra. Essas são as palavras que deixo para a igreja nesta noite.

Compartilhe essa mensagem!

0 Comentários

Adicione Um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!